O melhor lado da Fernanda

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio por leniência da empresa — de que versaria A respeito de os mesmos fatos.

Recuse o recebimento por qualquer encomenda de que tenha indícios do violaçãeste na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Saud teria dito que a Odebrecht tinha oferecido tomar pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca por “um roubo” não explicado, e de que Nogueira teria recusado a oferta.

Entãeste repito: Miller nãeste teve nenhuma participação na negociação do tratado do colaboraçãeste. Em marçeste de 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste mal na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, contudo igualmente na leniência, qual viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo do colaboraçãeste ou que ele possua exercido qualquer Espécie por influência para a obtençãeste Destes benefícios.

Alckmin faz este tecnicamente correto e Parcela para a desconstruçãeste por Bolsonaro; alerta ainda para o risco do venezuelizaçãeste do país

“Eu acho qual não existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposiçãeste dos procuradores em temas ligados ao PMDB.

ESTES irmãos Batista deixaram do confessar diversos crimes, aqui mesmo incluindo todos ESTES praticados com todos os rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. No livro por minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" estes crimes e outros etão bem detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo de comunicaçãeste entre pessoas, e não tem nenhum vínculo usando seus anunciantes, de que sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

do ar.

Mas a Saber não corresponde aos fatos. O pai foi casado utilizando a mãe dela, após ficar viúvo por minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho utilizando ela relações do cortesia como tenho usando as pessoas em global. É possível qual ela tenha estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E deterá sido amplamente bem-vinda. Porém não tenho tais como lembrar, pois havia mais por 2 mil vizinhos presentes.”

Esther Flesch disse qual os fatos atribuíDestes não configuram crime e qual “o indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opiniãeste equivocada”.

A rigor, este destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, saiba como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *